Quarta-feira, 19 de Abril de 2006

Lição 264 - Eu estou cercado pelo Amor de Deus

Pai, estás na frente e atrás de mim, ao meu lado, no lugar em que me vejo e em todo lugar aonde vou.
Estás em todas as coisas que contemplo, nos sons que ouço e em cada mão que procura alcançar a minha.
Em Ti, o tempo desaparece e o lugar vem a ser uma crença sem significado.
Pois o que cerca o Teu Filho e o mantém a salvo é o próprio Amor.
Não há outra Fonte senão Essa e não há nada que não compartilhe a Sua santidade, não há nada que esteja além da Tua única criação ou sem o Amor Que contém todas as coisas em Si Mesmo.
Pai, o Teu Filho é como Tu és.
Hoje, vamos a Ti em Teu próprio Nome, para estarmos em paz no Teu Amor que dura para sempre.
Meus irmãos, unam-se a mim nisso hoje.
Essa é a prece da salvação.
Não devemos unir-nos no que salvará o mundo junto conosco?

Publicado por Joma Sipe às 08:22
link do post | favorito