Quinta-feira, 13 de Abril de 2006

Lição 262 - Que eu não perceba diferenças hoje

Pai, Tu tens um Filho.
E, nesse dia, é para ele que eu quero olhar.
Ele é a Tua única criação.
Por que haveria de perceber mil formas naquilo que permanece uno?
Por que haveria eu de dar mil nomes a ele quando um só nome é suficiente?
Pois o Teu Filho tem que ter o Teu Nome, porque Tu o criaste.
Que eu não o veja como um estranho para o seu Pai, nem para mim.
Pois ele faz parte de mim e eu dele e nós somos parte de Ti, Que és a nossa Fonte, eternamente unidos no Teu Amor, eternamente o Filho santo de Deus.
Nós, que somos um, hoje queremos reconhecer a verdade sobre nós mesmos.
Queremos ir para casa e descansar em unidade.
Pois lá há paz e em nenhum outro lugar é possível buscar e achar a paz.

Publicado por Joma Sipe às 08:42
link do post | favorito