Quinta-feira, 6 de Abril de 2006

Lição 255 - Escolho passar esse dia em perfeita paz.

Não me parece que eu possa escolher ter apenas paz no dia de hoje. prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

E, no entanto, o meu Deus me garante que o Seu Filho é como Ele Mesmo.

Que nesse dia eu tenha fé Naquele que diz que eu sou o Filho de Deus.

E que a paz que eu escolho hoje para mim dê testemunho da verdade do que Ele diz.

O Filho de Deus não pode ter preocupações, e tem que permanecer para sempre na paz do Céu.

prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Em Seu Nome, dedico o dia de hoje a achar o que é a Vontade do meu pai para mim,

aceitando-a como minha e dando-a a todos os Filhos do meu Pai junto comigo.

E assim, meu Pai, quero passar esse dia Contigo.

O Teu Filho não Te esqueceu.

A paz que lhe deste ainda está na sua mente, e é lá que eu escolho passar o dia de hoje.

Publicado por Joma Sipe às 08:46
link do post | favorito