Terça-feira, 12 de Agosto de 2008

Hoje não quero sonhar

  

 

 

Hoje não quero sonhar

 

Se aceito que sou um prisioneiro dentro de um corpo, num mundo em que todas as coisas que aparentam viver parecem morrer, então o meu Pai é prisioneiro comigo. E é nisso que eu acredito quando afirmo que tenho que obedecer às leis que o mundo obedece, que as fragilidades e os pecados que percebo são reais e não se pode escapar. Se sou limitado de qualquer forma, não conheço o meu Pai e nem o meu Ser e estou perdido para toda realidade. Pois a verdade é livre e o que é limitado não faz parte da verdade. Pai, nada peço senão a verdade. Já tive muitos pensamentos tolos sobre mim mesmo e a minha criação e trouxe um sonho de medo para a minha mente. Hoje não quero sonhar. Escolho o caminho para Ti no lugar da loucura e do medo. Pois a verdade é segura e só o amor é certo.

 

 Um Curso Em Milagres – Lição 278


Copyright, Joma Sipe, www.jomasipe.com

 

Publicado por Joma Sipe às 11:44
link do post | favorito
7 comentários:
De elaynecrysthomps a 14 de Maio de 2012 às 14:52
Só Quero lhe agradecer por ser um vaso de benção
Voce foi muito bem clara e zelosa com a palavra de Deus
A palavra dele nunca volta vazia mesmo que passe anos, como que agora por exemplo, depois de tantos anos hoje maio de 2012 estou vendo a benção de ver
seus comentarios.
De Joma Sipe a 15 de Maio de 2012 às 09:40
Obrigado Elayne! O tempo eterno é único e imutável e jamais passa. Eu, enquanto meu corpo físico existir estarei sempre por aqui a responder aos comentários! Fico feliz pelas suas maravilhosas palavras e pelo site ainda estar activo e poder "ajudar" os peregrinos da alma que a ele chegam. Poderá seguir "meu caminho" na minha página do facebook, procurando por Joma Sipe. Todas as bençãos do Universo para si!

Comentar post